Educação Financeira

9 aplicativos para manter suas finanças em dia

28 Mar 24
3 min
01

Está precisando poupar dinheiro, mas não consegue fazer sozinho? Então, confira esta lista com apps que podem fazer diferença para a sua saúde financeira!

Saber controlar os gastos é fundamental para quem tem planos de comprar um bem de valor mais alto, como um Mitsubishi. Com um objetivo em mente e ajuda da tecnologia, tudo fica mais fácil. Neste blog post, vamos apresentar a você alguns aplicativos de finanças que podem ajudá-lo a poupar mais. Confira:

1.  Guia Bolso

O Guia Bolso é um excelente aplicativo de controle financeiro. Ele é 100% gratuito e está disponível para sistemas AndroidiOS. Com ele, é possível conectar os dados de suas contas bancárias e cartões e organizar todos os gastos em um só lugar. Assim, com a ajuda da inteligência artificial, o app sinaliza onde você está gastando mais e dá dicas para melhorar suas contas.

2.  MoneyWise

Um dos diferenciais do MoneyWise é que você consegue registrar nele sua renda por semana, quinzena ou mês. Além disso, permite anotar todas as entradas e saídas por categoria. O acesso ocorre através de senha, é gratuito e tem versão em português. O app está disponível para aparelhos com sistema Android.

3.  BillTracker

O BillTracker é um dos aplicativos de finanças que ajuda você a acompanhar os pagamentos e boletos de suas contas. Dessa forma, sempre que estiver perto de vencer algo, ele te envia uma notificação avisando. O app está disponível para iOS.

4.  Mobills

A interface do Mobills oferece gráficos dinâmicos e interativos, tudo para você ter um maior controle de suas metas e orçamento. Com ele, fica fácil controlar os gastos com cartões de crédito, podendo ser de uso pessoal ou familiar. Está disponível para AndroidiOS. Esse aplicativo de controle financeiro tem um plano grátis, mas algumas funcionalidades estão disponíveis apenas no plano pago.

5.  Splitwise

Está com os amigos no restaurante e quer dividir a conta com eles? O Splitwise facilita o cálculo! Este app é intuitivo e direto, permitindo criar grupos de pessoas para fazer a divisão de valores. Ele mesmo calcula quanto cada integrante está devendo e exibe relatórios financeiros. O app pode ser baixado tanto para Android como para iOS. É grátis, porém a sua versão PRO é paga.

6.  PayPal

Com o PayPal fica muito mais fácil realizar pagamentos. Basta você cadastrar um cartão de crédito na sua conta, inserir os dados de quem vai receber (que também deve ter conta no PayPal) e enviar o pagamento. E o melhor: você não paga nenhuma tarifa ao enviar ou efetuar um pagamento. Esse aplicativo de controle financeiro está disponível para AndroidiOS.

7.  PicPay

Este também é um aplicativo que funciona como uma carteira eletrônica para transferir dinheiro e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados. É isento de cobrança de juros ou taxas para contas pessoais. Também conta com uma versão para uso comercial, porém é cobrado uma porcentagem para o pagamento recebido. Está disponível para sistema AndroidiOS.

8.  Drivvo

O Drivvo não é exatamente um aplicativo de controle financeiro, porém ajuda você a ter maior conhecimento sobre os gastos com seu carro ou moto. Com ele, é possível anotar despesas com manutenções ou consertos do veículo. O app está disponível para o Android.

9.  Fuelio

O Fuelio também foca nas despesas do carro, mais especificamente naquelas relacionadas com o combustível. É possível tanto marcar os gastos como descobrir o valor para encher o tanque. Ele também pode ser baixado em aparelhos com sistema Android.

--
Dos aplicativos de finanças que apresentamos, qual tem mais a ver com o que você precisa? Aproveite para começar a utilizá-los e mantenha sua saúde financeira em dia!

Por MIT Consórcio
Somos o Consórcio para você conquistar o seu Mitsubishi com o melhor negócio.

FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS NOVIDADES